domingo, 9 de agosto de 2009

My Name is Bruce (não lançado no Brasil, 2007)

"Você não conhece o Inferno, garoto. Nunca trabalhou com Sam Raimi."

Pensou em filme B, pensou em Bruce Campbell. O ator - conhecido principalmente por estrelar a divertida trilogia Uma Noite Alucinante - tira sarro da própria fama neste My Name is Bruce, em que encarna uma versão ainda mais canastrona de si mesmo. O Campbell do filme trabalha em produções ainda mais trash do que as da vida real, e sofre morando num trailer apertado.

As coisas começam a mudar quando um fã o convoca para enfrentar o demônio chinês que assola uma pequena cidade e Campbell, achando que tudo é uma surpresa de seu agente, resolve encarar a briga. Ao saber que o perigo é real, porém, ele foge...mas a perspectiva de colocar um garoto em perigo (para não citar sua linda mãe) Bruce decide ser na vida real o herói que sempre foi na ficção.

Os fãs de Bruce Campbell sabem muito bem que o cara tem a grande qualidade de não se levar a sério. O resultado disso num projeto produzido, dirigido e estrelado por ele é um filme B orgulhoso disso, com direito a cantores country narrando a história, muito humor negro e sangue descaradamente falso - para não citar as hilárias metarreferências e os múltiplos papéis de Ted Raimi. Ideal para uma descompromissada tarde de diversão no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário